Nacional

Silas volta a abordar o seu futuro à frente do Sporting

Na antevisão ao SportingPortimonenense, Jorge Silas voltou a abordar o seu futuro no clube.

Nós temos um acordo que é até ao final da temporada. Não há ninguém a enganar ninguém, tenho uma relação franca com o presidente. O acordo é ate ao final da temporada, depois ai sentamo-nos e vemos o que é que vai ser o futuro. Mas estamos muito orgulhosos de representar o Sporting. A nossa espectativa é representar o Sporting até ao final da temporada. O que pensamos é em melhorar a equipa e ganharmos os jogos. Não faz sentido estarmos a pensar nisso, temos tantas coisas para pensar agora em vez do que vai acontecer em junho. O que eu quero é ganhar o jogo com o Portimonense. O presidente não me esta a enganar e eu não o estou a enganar a ele. Mas neste momento não faz sentido estamos a falar sobre isso, já deixei isso claro da última vez. Ambos sabemos que nos vamos sentar e que qualquer uma das partes pode não querer continuar. Eu não estou aqui agarrado a nada e o Sporting não está agarrado a mim. É muito fácil o Sporting chegar a um acordo comigo, não faz sentido falarmos nisso outra vez“, afirmou.

Veja também: Messi pode deixar o Barcelona e juntar-se a Ronaldo na Juventus no final da época

Questionado sobre se o 3º lugar e uma boa campanha na Liga Europa garantiriam o sua continuidade, Silas considera que há muito mais em jogo.

A minha continuidade para mim não depende só disso, da minha parte não depende só disso naturalmente. E do clube tambem não irá depender só disso“, atirou.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16