Nacional

Silas reage à saída de Bruno Fernandes, lembrando Figo e Ronaldo

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Sp. Braga, Jorge Silas reagiu à saída de Bruno Fernandes para o Manchester United.

Veja também: Pinto da Costa já tem substituto de Conceição e oferece salário milionário

O treinador assume que haverá uma versão diferente do Sporting sem o médio.

Vamos ter um Sporting diferente porque Bruno Fernandes permitia fazer umas coisas, mas sem ele podemos fazer outras que com ele não podíamos fazer. Mas ainda é cedo para percebermos o que podemos fazer sem Bruno Fernandes. É um jogador importantíssimo, mas permite-nos experimentar outras coisas com o tempo, mas não será neste jogo que vamos conseguir ver”, afirmou.

Veja também: Georgina fala do primeiro encontro com Ronaldo: “Uma faísca disparou”

Silas não tem dúvidas de que o Sporting saberá superar a ausência de Bruno Fernandes, recordando que o clube já o fez no passado.

“Temos de começar a pensar em não nos agarrarmos ao passado, o passado tem de ficar para trás. Temos de começar a pensar num Sporting sem o Bruno, é um grande jogador e seguramente vai demonstrar isso no United, mas o Sporting já ficou sem o Figo, sem Ronaldo, Damas, Jordão… O futuro do Sporting não está no passado. Vamos conseguir dar boa resposta à ausência do Bruno. Ele tinha muito peso, pode demorar tempo, mas vamos dar resposta”, referiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O técnico leonino não tem dúvidas de que os jogadores que tem à sua disposição saberão suprir a ausência do agora jogador do Manchester United.

“Temos muitos jogadores que nos permitem fazer várias coisas e com a saída de Bruno Fernandes alguns jogadores vão ter de assumir responsabilidades diferentes. Se estiverem dispostos e abertos a coisas diferentes, com os jogadores que temos podemos fazer coisas boas. Estamos contentes com o Sporar, tristes por perder Luiz Phellype, mas inscrevemos o Pedro Mendes, o Geraldes… Há ainda mais jogadores no plantel que podem ser soluções. Com os jogadores que temos aqui, se estiverem de mente aberta para coisas diferentes, dão resposta à saída do Bruno“, afiançou.

Veja também: Momento de tensão na Juventus com Ronaldo metido ao barulho

Vietto terá um papel de maior relevo, mas outros jogadores também chegarão à frente.

É um jogador que já tinha alguma responsabilidade na nossa maneira de jogar e pode crescer mais com a saída de Bruno Fernandes, pode jogar numa posição em que Bruno jogava. Mas há outros, em todos os sectores. O Bruno era não só um grande jogador, personalidade forte que chamava a si grande responsabilidade, mas há outros como Coates, Jeremy, que têm de assumir responsabilidades que muitas vezes era o Bruno que assumia. Battaglia, Wendel… Há muitos que aos poucos, de forma natural, se vão impor como líderes

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!