Nacional

Sérgio Conceição de luto faz despedida emotiva: “Apagou-se a sua luz”

Sérgio Conceição e Vítor Bruno após um jogo do FC Porto

Sérgio Conceição recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida a Maria Teresa Granado.

Veja também: Joelson Fernandes de saída do Sporting – ÚLTIMA HORA

Madre Teresa, como era carinhosamente tratada pelo treinador do FC Porto, foi fundadora da Comunidade Juvenil Francisco de Assis, uma associação que ajuda muitos jovens órfãos ou oriundos de famílias carenciadas.

Hoje apagou-se uma das luzes mais brilhantes que conheci em toda a minha vida. A Madre Teresa passou mais de 40 anos a olhar por quem não tinha ninguém. Foram dezenas de meninos e meninas que ela criou, amou e acompanhou neste mundo em que por vezes uma criança pode estar só.

Há mais de vinte anos que conheço a Madre Teresa, e que ajudo como posso a sua Comunidade Juvenil de São Francisco de Assis. Sempre agradeceu a minha ajuda, mas o agradecimento devido era ao contrário: Uma vida inteira não seria suficiente para agradecer tudo o que esta Senhora fez por tantos e tantos jovens, muitos dos quais hoje são mães e pais de família, profissionais que contribuem para a nossa sociedade.

Hoje apagou-se a sua luz. Mas a sua aura continuará a iluminar o nosso caminho, pelo exemplo do mais belo e bondoso que a humanidade pode ser e fazer. Até sempre, Madre Teresa“, escreveu o técnico portista.

Veja também: Está há um ano sem jogar no Sporting, faz finca-pé e não facilita saída

Sérgio Conceição costumava ajudar esta associação e travou uma amizade com a Madre Teresa, deixando-lhe esta bela homenagem.

Veja também: Atl. Madrid recebe proposta de última hora de gigante europeu por Félix

1 comentário

  • Sérgio pode ter o seus defeitos como toda a gente tem, mas também tem um grande um coração, não conhecia esta virtude em Sérgio Conceição, hajam mais como ele.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!