Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Inter de Milão, referente à 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, Sérgio Conceição foi questionado sobre as eventuais diferenças que poderão haver nesta partida, comparativamente com a 1ª mão disputada em Itália.
“O jogo é entre as mesmas equipas, mas não há jogos iguais. Momentos podem ser semelhantes aqui e acolá, mas iguais não. Dentro da estrutura do Inter, depende dos jogadores que jogarem. O Skriniar não sei se joga, se o Darmian joga a central ou ala, se o Dumfries entra… Depende dos jogadores. O Lukaku, Dzeko e o Lautaro, dois deles vão jogar, são diferentes, parecidos em algumas coisas, mas diferentes, com movimentações diferentes. É mais por aí. Quanto ao jogo, depende daquilo que nós também fizermos e para onde queremos levar o jogo. Jogo equilibrado, muito difícil, contra uma equipa recheada de bons jogadores, quase todos eles de seleções conceituadas. Conhecemos o adversário, conhecemos o que somos capazes de fazer e é isso que queremos amanhã. Uma equipa intensa, dentro das nossas características, pressionante, agressiva e inteligente. Estamos a meio de um jogo que estamos perder“, afirmou.
Veja também: Nome surpreendente na lista dos pré-convocados da Seleção
Para esta partida, para além de Otávio – expulso na 1ª mão -, o treinador dos dragões não poderá contar com João Mário, que não recuperou da entorse no joelho direito, sofrida no jogo com o Estoril.
“João Mário está fora. Otávio? Depende agora da estratégia que adotarmos para o jogo. No corredor central, o Inter conta com oito jogadores e de acordo com o que eu penso, e nestes jogos de grandíssimo nível, nós temos de atuar como nos sentimos mais confortáveis. Os três médios pode ser feito com um ala que jogue mais por dentro ou com um avançado que dê esse apoio“, atirou.
Veja também: Rodolfo Reis revolta-se contra a Sport TV após o Marítimo-Benfica