Nacional

Selecionador da Islândia aziado após vitória de Portugal e dispara em todas as direções

Jogadores da Seleção Nacional celebram o golo de Cristiano Ronaldo no Islândia-Portugal.

Portugal para levar de vencida a Islândia. Um golo de Cristiano Ronaldo aos 89 minutos foi o que valeu à Seleção Nacional, depois de uma exibição pobre.

Veja também: Palavras de Pepe sobre António Silva após o Islândia-Portugal dão que falar

No entanto, no lado dos islandeses, lidar com a derrota está a ser algo difícil. Que o diga Aige Hareide, selecionador da Islândia, que considera o golo do capitão da equipa das quinas irregular e discordou da expulsão de Willumsson.

“Estou desapontado. Os jogadores estiveram muito bem, mas foi difícil atuar com 10 jogadores. Estávamos muito cansados e não tivemos sorte. No lance do golo, o Danilo empurrou o jogador que deixou Inácio em jogo. Temos de ter experiência. É um sentimento complicado. Esse lance começa com um fora de jogo após canto. Também não tivemos sorte com o VAR. A expulsão do nosso jogador também é muito dura“, afirmou.

Hareide apontou ainda o dedo à postura dos jogadores portugueses.

Os jogadores portugueses estão sempre a refilar com o árbitro. É sempre assim. Metem sempre muita pressão sobre os árbitros“, concluiu.

Veja também: Sérgio Conceição impressionado com projeto milionário apresentado por Jorge Mendes

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário