NacionalVídeos

Seleção Nacional arrasa Andorra com chapa 7 (VÍDEO)

Vitória de Portugal/Seleção Nacional sobre a Andorra

A Seleção Nacional recebeu e venceu a Andorra por 7-0, em jogo de caráter particular, antes da partida frente à França, a contar para a Liga das Nações.

Já os visitantes apostaram em Gomes; Jordi Rubio, Emili Garcia, Rebés, Adri Rodrigues, Marc Garcia; Pujol, Márcio Vieira, Kiki Martínez, Cervós; Aaron Sánchez.

Veja também: Ministro da Hungria na TV a falar sobre a Covid vestido… à Sporting

Pedro Neto fez o primeiro golo da noit logo aos 13 minutos. Nelson Semedo cruza para a zona do segundo poste. Paulinho amortece de cabeça para Sérgio Oliveira, que tem tudo para marcar, mas dá um toque perfeito para o remate forte de Pedro Neto que assim estreou-se a marcar pela Seleção Nacional.

Veja também: Calado e casos no Benfica: “Só vi condenações em tribunal noutros lados”

Aos 29 minutos nova estreia a marcar, desta vez por Paulinho. Semedo recebe sobre a direita e cruza rasteiro para o ataque à bola de Paulinho, que desvia ao primeiro poste para golo.

Veja também: Manchester United junta-se ao PSG na corrida por Ronaldo

Aos 56 minutos Renato Sanches assinou o terceiro golo de Portugal. Ronaldo arranca pelo corredor central e serve Renato Sanches, com a defesa de Andorra muito exposta, e o médio faz o golo.

Veja também. PSG escancara as suas portas para receber Ronaldo com um aviso

Aos 60 minutos Paulinho bisava na partida. O avançado português correspondeu de cabeça ao cruzamento da esquerda de Mário Rui.

Aos 76 minutos Emili Garcia faz um autogolo. Bernardo Silva tenta o remate e Emili García desvia involuntariamente a bola para a própria baliza, quando Ronaldo ia emendar a bola de Bernardo.

Aos 85 minutos Cristiano Ronaldo faz o 6-0. Cabeceamento certeiro do capitão luso após um grande cruzamento de Mário Rui.

Aos 88 minutos joão Félix também se estreou a marcar e assinou o 7-0 final com um belo remate de pé esquerdo à meia-volta.

Deixe uma resposta