Nacional

“Se me sinto um treinador a prazo?”: A resposta de Bruno Lage

Na antevisão ao Marítimo-Benfica, Bruno Lage foi novamente questionado sobre o seu futuro no comando dos encarnados.

Se me sinto um treinador a prazo? Não. Não sei a forma como você encara a sua vida, a minha é encarar tudo de forma sempre positiva e objetiva. O que vai na minha cabeça é disputar este campeonato até ao ultimo jogo e vencer a Taça de Portugal“, assegurou.

Veja também: A FOTO sensual que Georgina partilhou e que nem Ronaldo resistiu

Questionado sobre as notícias que dão conta de propostas do Benfica por Jorge Jesus, Lage foi taxativo.

Não tenho qualquer comentário sobre propostas a Jorge Jesus“, atirou.

Lage considerou ainda que tem condições para continuar no cargo, apesar do saldo negativo de apenas uma vitória em 12 jogos.

Sim! Há uma coisa muito clara que todos temos de perceber. Nunca aqui estive a comentar ou a recordar o que de positivo fizemos. Tenho presente que há recorde que tenho na cabeça é este, negativo, porque o Benfica nunca tinha passado por esta situação. Estou consciente do atual momento e dos resultados. Desde o primeiro dia, o que me caracteriza é lutar, trabalhar e preparar sempre os meus jogadores e o jogo seguinte da melhor forma. Disputar este campeonato. Que fique muito claro que aquilo que eu quero é o que os adeptos querem: vencer. É para esse conjunto de vitórias que trabalhamos de forma empenhada, para que sejam uma constante”, referiu.

Veja também: VÍDEO: A reação de Bruno Lage às palavras de apoio de Sérgio Conceição

Sobre o Marítimo, o técnico das águias acredita que terá pela frente uma equipa complicada.

O Marítimo tem uma equipa técnica excelente, que conheço bem, temos de fazer um grande jogo e temos várias soluções para apresentar em campo, mas só serão conhecidas amanhã”, concluiu.

O Marítimo-Benfica disputa-se amanhã, às 18h00.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Deixe um comentário