Schmidt revela o que disse a João Pinheiro quando confrontou o árbitro – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Schmidt revela o que disse a João Pinheiro quando confrontou o árbitro

Momento em que Roger Schmidt confronta árbitro João Pinheiro após eliminação do Benfica da Taça de Portugal diante do Sporting.

Na conferência de imprensa que se seguiu à eliminação do Benfica da Taça de Portugal diante do Sporting, Roger Schmidt voltou a contestar o trabalho de João Pinheiro.

Veja também: Rodolfo Reis aos gritos aponta o culpado da época do FC Porto e diz o impensável (VÍDEO)

Para o técnico encarnado, a arbitragem teve influência no desfecho do resultado desta eliminatória e revelou o que disse ao árbitro no final da partida.

Schmidt considerou ainda que ficou um penálti por assinalar e que houve faltas não assinaladas sobre Di María.

“O árbitro influencia sempre o jogo, é a função dele. Não é um trabalho fácil, há muitas situações, muitas bolas divididas, não é fácil. No final perguntei ao árbitro por que é que não foi verificar ao VAR o possível penálti [não especifica a que lance se refere]. Ele limitou-se a mostrar-me o amarelo. Continuei sem perceber porque não foi ao VAR. Para mim houve um toque claro, é penálti claro. No primeiro jogo tinha havido um golo anulado, uma ação decisiva. Não é bom para o futebol, em última instância a decisão tem de ser dos jogadores. Não é fácil, mas quando há tantas ferramentas para tomarem a melhor decisão e depois vemos estas situações… O penálti, outros momentos em que podíamos ter livres perigosos, caso do Di María… não percebo. O Di María sofre faltas dos adversários, os árbitros nunca marcam as faltas. Acho que nestes dois jogos não tivemos qualquer vantagem, fomos mais desfavorecidos“, afirmou.

Veja também: Amorim mete dedo na ferida após vitória na Taça frente ao Benfica

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version