Nacional

Schmidt não quer o VAR: ‘Devia devolver-se a responsabilidade ao árbitro’

Roger Schmidt em conferência de imprensa do Benfica

O Adeptos de Bancada já está no Youtube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter!

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Estoril, Roger Schmidt voltou a tecer novas críticas ao VAR.

Veja também: VAR do jogo entre Chaves e Benfica castigado – ÚLTIMA HORA

Recordando a eliminação da Liga dos Campeões diante do Inter de Milão, o treinador do Benfica volta a mostrar-se contra a tecnologia e explica o seu ponto de vista.

“A minha declaração relacionou-se com os últimos jogos, tivemos muito azar. Podíamos ter tido penáltis a nosso favor, mas também é a minha opinião no geral. Passei pela China, Holanda, sempre com VAR. A minha opinião? Preferia continuar sem VAR no futebol. Por vezes, interfere e outras não. Por vezes, existe comunicação com o árbitro e outras não. Para mim, devia devolver-se a responsabilidade aos árbitros. Por vezes vão estar corretos, outras não. Na minha opinião, é mais frustrante ter o VAR e tomarem-se decisões erradas à mesma. Se não houver um penálti a nosso favor contra o Inter sem o VAR, eu diria que era difícil ver. Mas com o VAR… Ninguém quer tomar a decisão correta? Para mim isso é mais frustrante. Aceito se continuarmos, é o que é. Mas eu não gosto“, afirmou.

Veja também: O dia em que Ronaldo trocou um Porsche pelo número de uma beldade (VÍDEO)

Deixe um comentário