Nacional

Schmidt: ‘Lateral-direito? Nunca pedi nada ao presidente’

Roger Schmidt na antevisão a uma partida do Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Roger Schmidt foi questionado sobre o futuro de David Jurásek no Benfica. O checo custou 14 milhões de euros aos cofres encarnados, mas não tem convencido.

Veja também: Cristiano Ronaldo compra luxuosa mansão na Ilha dos Bilionários

Por isso, tem-se falado sobre um possível empréstimo, com Marselha e Lens a serem os clubes apontados como interessados.

Não vou fazer qualquer declaração sobre as questões de mercado que estão a acontecer. O que já foi aqui dito, e vou repetir, é que se os jogadores não estão 100% satisfeitos e querem tomar uma decisão sobre o futuro, é algo a discutir. Neste momento, temos um equilíbrio no plantel e estamos focados em respeitá-lo”, afirmou.

Questionado sobre se havia pedido um lateral-direito a Rui Costa, Schmidt não quis dar quaisquer pistas.

Nunca pedi nada ao presidente. Acho que o presidente, evidentemente, tenta sempre os melhores jogadores porque queremos todos conquistar títulos para o Benfica e isso é que é fundamental. Para ganhá-los, é preciso ter qualidade individual em cada setor. Temos de construir uma equipa e de ter um bom espírito, o nosso objetivo é esse. Tanto eu como o presidente temos exatamente os mesmos objetivos“, concluiu.

Veja também: A portuguesa que roubou o coração de Viktor Gyökeres (FOTOS)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário