Nacional

SC Braga questiona penalti sobre Marega na derrota frente ao FC Porto

O SC Braga recorreu à sua newsletter Voz da Legião, para se pronunciar sobre as incidências da derrota com o FC Porto (3-1).

Veja também: Pizzi perde estatuto de inegociável e Benfica admite a sua venda

Os bracarenses questionam o penalti de Alex Telles que colocou os dragões pela primeira vez na frente do marcador que teve origem numa falta de Raúl Silva sobre Marega.

-

“O Braga não foi feliz frente ao FC Porto. A bomba de Castro (21”) colocou-nos na frente do marcador, mas numa altura em que os dois treinadores já pensavam no que iam dizer às respetivas equipas no intervalo, eis que surgem dois golos de rajada por parte do nosso adversário. O penálti assinalado por alegada falta de Raúl Silva (45″+3) sobre Marega levanta várias dúvidas: será que a mesma falta teria sido assinalada no meio-campo? E se as cores das camisolas fossem outras? Ou a área fosse a contrária? Pois… nunca saberemos, não é? O que é uma pena, diga-se“, pode ler-se.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

“Parece um lugar comum, mas este foi um jogo amplamente decidido nos detalhes: no fora de jogo arrancado a ferros a Abel Ruiz (8 centímetros) e no bocado de relva no qual a bola “saltitou” antes do remate de Ricardo Horta (48″). Pormenores que acabaram por definir o vencedor e que jogaram, invariavelmente, contra nós”, acrescentam.

Veja o vídeo do lance abaixo.

Deixe um comentário