Internacional

Sarri: “Ronaldo correu 1.100 metros a 22 km/hora”

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Udinese, Maurizio Sarri destacou o momento de forma de Cristiano Ronaldo.

Veja também: “127M€ por Félix? Um miúdo que tem apenas um punhado de jogos na elite do futebol”

O internacional português tem faturado golos desde o passado mês de dezembro e só em 2020 já conta com quatro remates certeiros em apenas dois jogos.

Ronaldo está num momento de forma extraordinário. As estatísticas falam por ele. Não apenas pelos os golos, mas por tudo o que faz em campo“, afirmou.

Veja também: Manchester United oferece 4 craques ao Sporting por Bruno Fernandes

Contudo, a utilização do astro luso na partida desta noite não está garantida. O treinador da Juventus revelou que Ronaldo teve pequenas queixas físicas depois da partida com a AS Roma.

Terminou o jogo com a Roma com queixas físicas – correu 1.100 metros a (uma média de) 22 km/hora. É um desempenho incrível“, elogiou.

Sarri deixa nas mãos de CR7 a decisão de ir a jogo.

Ele está em muito boas condições físicas, será ele a decidir se é capaz de jogar. Sente-se bem e pode jogar. Falarei com ele amanhã (quarta-feira). Jogou há dois dias e só realizou um treino com a equipa”, referiu.

Veja também: FOTOS: Ronaldo compra o apartamento mais caro de sempre em Portugal

Recorde-se que o Juventus-Udinese, a contar para os oitavos de final da Taça de Itália, disputa-se hoje, a partir das 19h45.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!