Nacional

Salvio recorda Bruno Lage e não tem muitas saudades

Em entrevista ao diário desportivo Record, Eduardo Salvio recordou os últimos momentos da sua passagem pelo Benfica.

Veja também: Coração de ouro: O gesto solidário de Ronaldo na luta ao coronavírus

O argentino confessa que foi mais feliz sob o comando de Jorge Jesus e Rui Vitória do que com Bruno Lage. Aliás foi essa a principal razão que o levou a rumar ao Boca Juniors.

... -

Sempre fui um jogador importante com Jorge Jesus e Rui Vitória. Os últimos seis meses com Rui Vitória foram muito bons, até que apanhei uma pubalgia. Depois voltei e, já com Bruno Lage, não era o mesmo e deixei de sentir-me importante“, afirmou.

Veja também: VÍDEO: Ronaldo vira PT e não facilita no treino com a família

Nos planos de Salvio estava a ideia de terminar a carreira de águia ao peito.

“Para dizer a verdade pensei que me ia terminar a carreira no Benfica, mas a vida dá muitas voltas e vim para o Boca Juniors. Já tinha praticamente o meu futuro decidido, a minha vida toda organizada para ficar lá na Europa e agora estou aqui”, referiu.

Apesar de tudo o extremo garante que sempre deu tudo pelo clube.

O meu problema foi que achava que ninguém treinava como eu e depois não jogava. Sempre fui um jogador importante no Benfica e custou-me muito aceitar não jogar. Mas sempre estive com boa disposição para ajudar a equipa”, assegurou.

Veja também: VÍDEO: Coronavírus: Ronaldo ensina os seus bebés a desinfetar as mãos

Ao mesmo tempo, Salvio não se sentiu valorizado como achava que merecia.

Não sei se me queriam vender, mas acho que devia ter sido um pouco mais valorizado. Sou um dos cinco tetracampeões da história do clube. Sempre dei a vida pelo Benfica e sempre fui muito grato a todos“, disse.

Por último o argentino mostra-se feliz no Boca Juniors, embora não garanta que se retire no clube.

Estou contente e feliz, mas não posso garantir que me vou retirar com a camisola do Boca. O que posso dizer é que estou feliz aqui, gostava de ficar muitos anos, mas no futebol aprendi que nunca temos a certeza que vais ficar num sítio para sempre”, concluiu.

Veja também: Coronavírus: O belo gesto do agente de Ronaldo para ajudar Portugal

Recorde-se que Salvio, de 29 anos, representou o Benfica durante oito temporadas, ao longo das quais disputou 266 jogos e apontou 62 golos.

Deixe um comentário