Rui Costa reagiu na Assembleia aos resultados negativos nas contas – Adeptos de Bancada
Adeptos de Bancada

Rui Costa reagiu na Assembleia aos resultados negativos nas contas

Rui Costa, o novo presidente do Benfica

O presidente do Benfica, Rui Costa, assumiu na Assembleia Geral do clube que o resultado negativo de 21 milhões de euros apresentado no relatório referente à época 2023/24 não é aceitável e garantiu que a situação será corrigida.

Não voltará a acontecer“, prometeu o dirigente, sublinhando que o clube já está a trabalhar para garantir uma maior estabilidade financeira na época 2024/25.

Veja também: Sócios chumbam as contas do Benfica de 2023/24 na Assembleia Geral

Rui Costa justificou o resultado deficitário com circunstâncias excecionais, mas assegurou que a direção tem planos para melhorar a situação.

Pretendemos renovar os títulos ganhos e ir em busca de novas conquistas, sempre com solidez e estabilidade económica“, frisou o presidente. Apesar das dificuldades financeiras, o Benfica teve uma prestação bastante positiva nas modalidades de pavilhão, onde conquistou 22 títulos em 37 competições nacionais.

O líder encarnado fez ainda um apelo à união e à elevação do debate entre os sócios, realçando que as divergências devem ser tratadas com respeito e em prol do clube.

Não podemos estar sempre de acordo, mas é da discussão com respeito mútuo que se engrandece o Benfica“, afirmou Rui Costa, numa tentativa de apaziguar as tensões que marcaram a Assembleia.

Veja também: A indemnização milionária que o Braga pagará ao Málaga no caso Horta

O presidente destacou também que o Benfica está focado em garantir o sucesso desportivo e económico para os próximos anos, sendo este o principal objetivo da direção. Rui Costa deixou claro que, embora a situação financeira atual não seja a ideal, há um compromisso firme para a sua correção e para que o clube volte a apresentar resultados positivos, tanto dentro como fora de campo.

O Adeptos  de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Exit mobile version