NacionalVídeos

Rui Costa liga à CMTV para reagir a acusação de pressão a Soares Dias

Rui Costa entrou em direto na CMTV, através de um telefonema, para se pronunciar sobre a polémica com Artur Soares Dias.

Veja também: Juventus em risco de falhar as competições europeias na próxima época

No programa Liga D’Ouro, discutia-se um vídeo que circulou nas redes sociais, referente à partida entre o Benfica e o Rio Ave a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, em que o administrador das águias terá dito ao árbitro: “Que não acabe ninguém expulso“. A CMTV até consultou uma especialista em linguagem labial para corroborar esta tese.


Veja também: Sarri: “Ronaldo correu 1.100 metros a 22 km/hora”

Veja abaixo o vídeo desse momento.

Contudo Rui Costa negou as acusações.

“Com todo o respeito, não contactem mais essa especialista [em linguagem labial] porque vai enganar-vos mais. É de todo descabido. Se puxassem a imagem para trás viam que nem sequer sobre o jogo falei com o Artur Soares Dias. É impossível que alguém tenha capacidade para decifrar uma frase destas que nunca foi dita.

O que estão a transmitir é completamente falso. Antes de porem uma notícia destas no ar tinham perguntado a mim primeiro. É a primeira vez que faço isto, ligar para um canal”, afirmou.

Veja também: Rui Vitória envolvido em grave acidente de viação na Arábia Saudita

Rui Costa procurou justificar o motivo pelo qual se dirigiu ao árbitro naquele momento.

Unicamente tinha a ver com a má disposição do Artur Soares Dias e no final do jogo até tive oportunidade de esclarecer isso com ele e resolvemos o problema. Nada mais do que isto. Nem toquei no jogo.

Vou ficar atento para ver quantas vezes vão fazer programas sobre um dirigente a falar com o árbitro. Lamento que alguém tenha posto isto na net e depois ainda seja confirmado por uma especialista labial. Espero que nunca tenha de intervir em casos mais graves…”, concluiu.

Veja o vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!