Nacional

Rui Costa e dirigentes do Benfica constituídos arguidos – ÚLTIMA HORA

Rui Costa, o novo presidente do Benfica

Segundo adianta o Diário de Notícias, a SAD do Benfica e antigos e atuais administradores como Rui Costa, Domingos Soares Oliveira, Luís Filipe Vieira, José Eduardo Moniz e Nuno Gaioso Ribeiro, foram constituídos arguidos.

Veja também: Ronaldo em amena cavaqueira e em bom português na Arábia só podia dar nisto (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, para já tanto o Benfica como os envolvidos desconhecem qual o processo em causa. No entanto, suspeita-se que possa estar relacionado com o caso dos emails e respetivo conteúdo dos mesmos. Ao que tudo indica, pode tratar-se de uma formalidade, por forma a evitar a prescrição.

Nenhum dos arguidos foi sujeito a interrogatório nem informados dos factos em investigação. Aliás, os pedidos de esclarecimentos feitos junto do Ministério Público foram negados, alegando segredo de justiça.

Veja também: Peixeirada em direto após acusação que tirou João Malheiro do sério (Vídeo)

1 comentário

  • Finalmente parece que estão a levar os famosos e-mails a sério estão a agir com dignidade austeridade este sonso manhoso ardiloso como os que rodeiam a máfia corrupta SAD Benfica querem respostas verdadeiras autenticas lealdade não basta dizerem vir os fidalgos sábios aristocratas distintos tiranos piratas mamões advogados “tudo isto é uma provocação insulto ofensa para desonrar a máfia corrupta SAD Benfica” mas como é habitual neste Portugal corrupto mafioso quem tem poder força faculdade de operar com habilidade astúcia artifício artimanha ganha sempre vai ser mais um assunto riscado apagado prescrito caduco que cai ou está prestes a cair.

Deixe uma resposta