Internacional

Rui Alves explica aos italianos o treino de Ronaldo na Choupana

Rui Alves, presidente do nacional, foi questionado sobre o treino de Cristiano Ronaldo no Estádio da Choupana e que muito deu que falar em Itália.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Em entrevista ao diário desportivo transalpino Tuttosport, o líder dos madeirenses assegurou também que as normas relativas à prevenção ao coronavírus foram acauteladas.

Cristiano ligou-nos e ficámos felizes por lhe dar essa oportunidade. Cumprimos as regras e protocolos de saúde da Madeira relacionados com a Covid-19, sempre respeitando as distâncias de segurança.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Cris jogou aqui quando era novo e agora é o melhor exemplo possível para a Academia do Nacional. É um modelo para o mundo inteiro. É um super profissional e possui notáveis qualidades humanas. É o orgulho da nossa sociedade e de todos nós“, afirmou.

Rui Alves revela que esta não foi a primeira vez que cedeu as instalações do clube para o astro português treinar.

Às vezes vem de manhã, outras à tarde, depende do seu programa de treinos“, referiu, ao mesmo tempo que revelou o estado de espírito de Ronaldo:

Achei-o super motivado e determinado. O ar madeirense tem-lhe feito bem e está com ainda mais energia positiva“, considerou.

Veja também: FOTOS: Os milhões que Ronaldo vai pagar para ter esta BOMBA na sua garagem

Por último deixou uma garantia.

Parece-me muito feliz na Juventus. Penso e espero que continue por mais alguns anos. Desejo que ganhe o campeonato, a Liga dos Campeões e a Bola de Ouro vestido de preto e branco“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!