Nacional

Rúben Amorim revela o belo gesto de Mathieu após a expulsão

O Sp. BragaSporting, a contar para a meia-final da Taça da Liga, ficou marcado por três expulsões do lado dos leões e uma do lado dos bracarenses.

No entanto, após a partida, Mathieu teve um detalhe que Rúben Amorim fez questão de revelar.

O Mathieu foi ao nosso balneário, puxou pelo Esgaio e pediu desculpa ao jogador. Ver um jogador desta categoria fazer isto realça a sua qualidade e a grandeza do clube dele“, afirmou.

Veja também: VÍDEO VIRAL: O beijo entre Ronaldo e Dybala que quase aconteceu

Relativamente ao ao jogo, o técnico considera que a sua equipa foi superior.

O Sp. Braga teve sempre o controlo do jogo. Nos últimos 15 minutos da primeira parte perdemos alguma pressão e o jogo equilibrou. Mas quem viu o jogo viu um Sp. Braga superior ao Sporting. Depois da expulsão foi mais difícil arranjar espaço mas continuámos a atentar com qualidade e não desligámos da nossa ideia. Substituições? Quem entrou, entrou bem e é uma vitória justa do Sp. Braga”, referiu.

Veja também: A reação de Silas a arbitragem do Sp.Braga-Sporting na Taça da Liga

FC Porto e V. Guimarães disputam amanhã a outra vaga para a final da competição. Contudo Rúben Amorim não tem preferência sobre o adversário a enfrentar.

“Isto muda de um dia para o outro… Há muita gente à espera da primeira derrota e vou tentando adiar. O futebol é assim, com vitórias há muitos abraços e com as derrotas muda tudo. Quem anda no futebol consegue lidar com isso mas no que depender de mim e dos meus jogadores vamos tentar adiar isso. Não podia escolher começo melhor mas acho que a equipa merece, trabalha muito bem e jogou muito bem todos os jogos”, concluiu.

Deixe uma resposta


Notice: Trying to get property 'guid' of non-object in /home/adeptosdebancada/public_html/wp-content/themes/newsmax-child/single.php on line 16