Nacional

Rúben Amorim e a saída de Gyökeres em janeiro: ‘Só sai se…’

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo da Liga dos Campeões do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Guimarães, Rúben Amorim foi confrontado com a possibilidade de Viktor Gyökeres sair do Sporting já no mercado de janeiro, numa altura em que se fala do interesse do Arsenal.

Veja também: Madureira reage à eliminação da Taça da Liga na cara dos jogadores do FC Porto

O treinador leonino só admite a saída do sueco pelo valor da cláusula.

Não posso garantir nada, o que posso dizer é o que me dizem, que qualquer jogador só sai pela cláusula. A nossa ideia é não vender ninguém em janeiro, temos um calendário cheio e precisamos de todos. Estou tranquilo em relação a isso. Não olho muito para os rivais porque já tinha saudades de não estar preocupado com o que acontece nos outros jogos. Focámo-nos no nosso jogo“, afirmou.

Adeptos? Nunca querem perder jogadores, querem sempre os melhores. De certeza que queriam que cá estivessem o Nuno Mendes, o Matheus Nunes… Neste momento só vendemos pela cláusula, é uma segurança diferente da do ano passado, quando o Porro saiu em janeiro quando era muito importante“, acrescentou.

Veja também: Surpresa: Futuro de Rafa no Benfica está decidido – ÚLTIMA HORA

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário