Internacional

Ronaldo volta a ser arrasado: “O pior em campo. Jogou às escondidas”

Cristiano Ronaldo no jogo da Juventus

A derrota humilhante da Juventus às mãos do AC Milan voltou a trazer à tona as críticas contra Cristiano Ronaldo.

Veja também:Os milhões que Rúben Amorim vai ganhar se o Sporting for campeão

Com os bianconeri em apuros para conseguirem um lugar na Liga dos Campeões do próximo ano, a imprensa italiana aponta o dedo ao craque português.

O pior. Digamos que estava obrigado a dar murros na mesa, a ser um oásis no deserto. Mas só houve deserto, nem sequer um gesto de líder. Se não houver Champions, que restará?“, questiona o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, que atribuiu nota 4 numa escala de 10 ao astro luso.

“Na primeira parte o português nem sequer tocou uma bola na área, deambulou muito pelo campo sem nunca encontrar posição. A atuação mais dececionante na noite mais importante“, acrescentaram.

Veja também: Banco do FC Porto não quis festejar o golo de Uribe ao Benfica

Por fim a mesma publicação questiona se, com este tipo de atuações, Ronaldo terá mercado.

Por razões mais económicas do que técnicas: nestas condições, até alguém como CR7 não tem mercado“.

Já o Corriere dello Sport refere que “até os grandes caíram frente ao Milan”, apontando Ronaldo como “o maior deles todos”.

“Aos 36 anos, continua a ter como objetivo ser um dos melhores do mundo, mas realizou uma série de exibições negativas esta época, especialmente quando a Juventus precisava dele. Simplesmente não foi visto, jogou às escondidas, afastou-se da luta, recuando a sua zona de ação até desaparecer“, acrescenta a publicação.

Veja também: Taarabt teve de ser obrigado… a celebrar o golo do Benfica ao FC Porto

Por último o Tuttosport refere que a Juventus foi uma “equipa desligada, sem ideias e impensável a nível individual, começando por Cristiano Ronaldo. E sem qualquer ajuda de Pirlo no banco“.

Deixe um comentário