Internacional

Ronaldo toma medidas drásticas para proteger Georgina e a sua filha recém-nascida

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na gala do prémio The Best

Após o nascimento de Bella Esmeralda e o falecimento inesperado do filho, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez apelaram ao respeito pela privacidade do casal neste momento agridoce das suas vidas.

Veja também: Rui Vitória goza com ‘gaffe’ Jorge Jesus e a reação de Pizzi está a dar que falar (FOTO)

Mas, como se sabe, por muito que se peça, a verdade é que o craque português sabe que nem sempre os limites que tenta impor quanto à intimidade da família são devidamente respeitados.

Por isso adotou um conjunto de medidas para proteger Georgina e a sua filha recém-nascida.

Nas redes sociais nota-se uma mudança radical da sua postura. Sendo uma das personalidades mais seguidas nas redes sociais em todo o mundo, Ronaldo decidiu esfriar a partilha dos pormenores da sua vida com os fãs, tal como a sua namorada.

Aliás foram poucas as vezes que Georgina quebrou o silêncio desde que deu à luz, a última das quais quando apresentou Bella Esmeralda ao mundo.

Veja também: Jogador despede-se após cinco anos de águia ao peito: “Obrigado por tudo Benfica” (FOTOS)

As medidas de Ronaldo estendem-se também ao círculo mais próximo do jogador, com os restantes elementos da família a remeterem-se ao silêncio. Dolores Aveiro, Elma e Kátia não dizem uma única palavra sobre a vida privada do jogador do Manchester United.

Do lado da família de Georgina, a sua irmã Ivana Rodríguez e o companheiro desta Carlos Garcia encontra-se em Inglaterra a ajudar.

Os amigos da modelo espanhola, que ficaram conhecidos depois do documentário da Netflix Soy Georgina, mantém o pacto de silêncio para a proteger.

Veja também: Momento em que Conceição parte-se a rir ao gozar com as meias de jornalista (VÍDEO)

Para as férias, Ronaldo pretende gozar no seu iate na costa portuguesa, para assim resguardar a família dos paparazzi e dos telemóveis dos fãs.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!