Internacional

Ronaldo na mira das autoridades italianas devido a documento secreto

Cristiano Ronaldo com o novo equipamento da Juventus

Segundo adianta o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, o Ministério Público de Turim pode vir a intimar Cristiano Ronaldo, na sequência das investigações a suspeitas de fraude nas contas da Juventus, ao longo das últimas três temporadas.

Veja também: Ronaldo ajuda famílias carenciadas após demolições na mansão do Gerês

Ronaldo não está a ser diretamente investigado, mas uma escuta entre dirigentes da Juventus deu conta de um “documento que teoricamente não deveria existir“.

O referido documento não foi encontrado pelas autoridades italianas, nas buscas efetuadas aos bianconeri que, aparentemente, se refere a um acordo feito entre o craque português e os dirigentes do clube.

Veja também: Conceição deixa novo comentário sobre o Belenenses SAD-Benfica

Este pagamento referia-se ao valor do salário que Ronaldo abdicou de receber, entre março e junho de 2020, por forma a ajudar as contas da Juventus, perante o forte impacto económico provocado pela pandemia. Caso a atividade fosse retomada, a remuneração seria paga no ano seguinte, pouco antes de rumar ao Manchester United.

Neste sentido as autoridades judiciais pretendem que Ronaldo preste esclarecimentos sobre este acordo que não foi comunicado às autoridades competentes.

Veja também: Sporting já têm os resultados dos testes à Covid antes do derbi – ÚLTIMA HORA

Deixe um comentário