NacionalVídeos

Ronaldo furioso: O golaço de CR7 à Espanha que Nani roubou (VÍDEO)

Portugal defronta esta noite a Espanha e é ocasião de recordar um dos melhores golos de Cristiano Ronaldo, que acabou por ser invalidado.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol: Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

Recuamos a 17 de novembro de 2010 quando, tal como hoje, a equipa das quinas e os espanhóis disputavam um amigável.

A partida tinha um sabor especial, uma vez que permitia a Portugal vingar a eliminação diante de Espanha no Mundial 2010 (golo de David Villa que estava em fora de jogo).

Carlos Queiroz tinha saído de cena para dar lugar a Paulo Bento e a Seleção Nacional apresentava-se de ambiente renovado.

Veja também: Afinal Lucas Veríssimo não será jogador do FC Porto

Ainda a partida estava a zeros quando o génio de Ronaldo veio ao de cima. O internacional português desfeiteou a defensiva espanhola, sentando primeiro Piqué, de seguida tirando Xabi Alonso da jogada. Por último mandou um chapéu sobre Casillas e a bola entraria na baliza.

No entanto este lance genial viria a ser invalidado. É que no momento em que a bola iria transpor a linha de baliza, Nani cabeceou para a baliza deserta, em posição irregular.

Veja também: FOTOS: As BOMBAS que decoram a garagem de Dolores Aveiro

Assim um golo pleno de classe de Ronaldo viria a ser anulado e este não disfarçou a frustração para com o colega e amigo. A frustração e a raiva tomaram conta do português, mas na 2ª parte Portugal cilindrou os espanhóis, acabando por vencer com quatro golos sem resposta.

Contudo o que iria correr mundo no dia a seguir não seria a superioridade lusa no duelo ibérico mas sim a frustração de Ronaldo.

Veja também: “Daqui a 300 anos ainda se falará de Ronaldo. É único”

Recorde o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!