Internacional

‘Ronaldo foi para Arábia porquê? Por paixão? Não, por dinheiro’

Cristiano Ronaldo na vitória do Al Nassr sobre o Abha

Odion Ighalo concedeu uma entrevista à OmaSportsTV onde procurou explicar o crescente número de jogadores a optarem por jogar na Arábia Saudita.

Veja também: O recado bem duro de Simeone a Félix: ‘Ninguém, mas ninguém…’

O jogador que recentemente foi dispensado por Jorge Jesus do Al Hilal, foi claro. É o dinheiro que move estes craques e deu o exemplo de Cristiano Ronaldo.

Não sou como outros, que dirão que estão na Arábia Saudita por paixão. É dinheiro, ponto. Olhem para os jogadores que estão a ir para lá. O Cristiano Ronaldo ganhou 100 vezes mais do que eu ao longo da carreira e foi para a Arábia. Porquê? Paixão? Não, por dinheiro. Com a minha idade, não estou a jogar por paixão, fi-lo até agora mas estou nos últimos dois anos da carreira, agora é o dinheiro que conta”, afirmou.

Na ótica de Ighalo, Lionel Messi foi a exceção, acabando por rumar ao Inter Miami, algo que o surpreendeu.

Fiquei surpreendido por Messi não ter aceitado ir para a Arábia, Foi por causa dele que o meu contrato não foi renovado. Pensava que o acordo estava fechado, ofereceram-lhe o dobro do que o Cristiano está a ganhar, mas preferiu Miami“, concluiu.

Veja também: Kika Nazareth bate recorde histórico de Cristiano Ronaldo

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário