Nacional

Ronaldo e a vitória sobre a Islândia: ‘Inesquecível. Houve muita porrada’

Cristiano Ronaldo após marcar no Islândia-Portugal.

Em declarações à RTP 3, Cristiano Ronaldo não escondeu a felicidade por ter sido decisivo na vitória de Portugal sobre a Islândia, naquele que foi o seu jogo 200 pela Seleção Nacional.

Triunfo com sabor especial. Não só pelo dia que foi, pela homenagem, pelo jogo 200… Culminar com um golo, não posso pedir mais. Foi espetacular, inesquecível, por tudo o que gerou à volta do jogo. Tenho de agradecer aos islandeses, à federação pela surpresa. E ao Guinness!“, afirmou.

Veja também: Sérgio Conceição impressionado com projeto milionário apresentado por Jorge Mendes

Sobre o jogo, o capitão da equipa das quinas reconheceu que Portugal não fez uma grande exibição.

“A exibição não foi boa. Mas nem sempre podemos jogar como queremos. A Islândia não deixou, jogou baixo, direto, deu muita porrada… É difícil, mas como o mister disse agora, os apuramentos ganham-se aqui nestes jogos. Nem sempre podemos jogar bem. Hoje foi na luta, na guerra, no sofrimento. Quero realçar luta, pois lutámos até ao fim, todos, do princípio ao fim. Estão todos de parabéns, foi um jogo de luta“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Veja também: Jovem que levantou Ronaldo ao colo em problemas com a justiça

Deixe um comentário