Internacional

Ronaldo e a saída do United: ‘Quando estamos no cimo da montanha…’

Cristiano Ronaldo aplaude adeptos do Manchester United

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Liechtenstein, Cristiano Ronaldo foi questionado por um jornalista inglês sobre a saída conturbada do Manchester United no final do ano passado.

Veja também: Fernando Santos ainda agora começou e já é arrasado na Polónia

O astro português dá a entender que passou por muito mas que aprendeu com o que viveu.

Às vezes é preciso passar por algumas coisas para ver quem está do meu lado. Numa fase difícil é que se vê quem está do teu lado. Não tenho problemas em dizer, tive uma má fase na carreira, mas não há tempo para arrependimentos. A vida segue e, fazendo bem ou não, fez parte do meu crescimento. Quando estamos no cimo da montanha, muitas vezes não conseguimos ver o que está em baixo. Agora estou mais preparado e essa aprendizagem foi importante, porque nunca tinha passado por isso, como nos últimos meses. Agora estou um homem melhor“, afirmou.

Agora na Arábia Saudita ao serviço do Al Nassr, Ronaldo refere ter encontrado uma liga muito competitiva.

“Sinto-me bem, por isso estou aqui. Se não estivesse bem, so míster não achasse isso eu não teria vindo. Agora na Arábia Saudita é uma etapa diferente, não vou dizer que é uma Premier League, porque estaria a mentir. Mas estou muito surpreendido pela positiva, é uma liga muito competitiva“, referiu.

Veja também: Ronaldo: Desde a lufada de ar fresco de Martínez à concorrência de Gonçalo Ramos

O internacional luso não tem dúvidas de que, futuramente, a liga saudita estará entre as melhores do mundo.

As equipas são muito boas, os jogadores árabes são bons, os jogadores estrangeiros dão uma qualidade diferente. Se continuarem o plano, será certamente a quinta, sexta liga mais competitiva do Mundo. Estou bem, chego rodado, com minutos. Estou pronto a jogar, estou preparado”, concluiu.

Deixe um comentário