Internacional

Ronaldo acusado de agredir uma criança após a derrota do Man. United

O desalento de Cristiano Ronaldo

O momento em que Cristiano Ronaldo atirou um telemóvel de um adepto ao chão após o Everton-Manchester United continua a dar que falar em Inglaterra.

Veja também: Gozo com o calçado de Cristianinho? Nem o salário mínimo chegava para os comprar

Sabe-se agora que o adepto em causa era uma criança de apenas 14 anos, que sofre de autismo e dispraxia e que assistia a uma partida de futebol ao vivo pela primeira vez.

“Os jogadores do Manchester United estavam a sair. Nós estávamos em Park End, mesmo no túnel por onde eles passavam, e o meu filho estava a filmá-los. A dada altura ele baixou o telemóvel porque o Ronaldo puxou a meia para baixo e tinha a perna a sangrar. Baixou o telemóvel para ver o que era, nem falou“, começa por contar a mãe do menino, em declarações ao jornal inglês Liverpool Echo, acusando o astro português de agressão ao seu filho.

O Ronaldo passou e, com terrível, terrível mau humor, atirou o telemóvel da mão do meu filho e continuou a andar. Dá para ver o hematoma no local onde ele fez contacto. Não consigo acreditar sequer que estou a falar sobre isto…”, acrescentou.

Veja também: Ronaldo arrasa na defesa de Cristianinho alvo de gozo nas redes sociais (FOTOS)

Ronaldo, recorde-se, já assumiu a culpa pelo sucedido e até ofereceu a oportunidade de o jovem ir a Old Trafford para assistir a uma partida ao vivo. Mas depois deste episódio, a mãe do menino não pretende levá-lo novamente a um jogo de futebol.

Eu estava a chorar, fiquei em choque, o Jake ficou completamente em choque. Ele é autista e tem dispraxia, por isso não entendeu o que realmente aconteceu até chegar a casa. Está muito perturbado e não vou levá-lo a outro jogo. Este foi o primeiro a que ele foi e aconteceu isto… Tínhamos tido um dia brilhante, até àqueles segundos finais, quando eles saíram do campo. Aquilo arruinou completamente o dia“, concluiu.

Veja também: Rúben Amorim comenta expulsão de Slimani do treino e deixa um aviso

Deixe um comentário