Nacional

Rollheiser Celebra Estreia Pelo Benfica: ‘Mais do que Feliz’

Benjamín Rollheiser na estreia pelo Benfica frente ao Estrela da Amadora.

Benjamín Rollheiser, o jovem extremo argentino do Benfica, expressou a sua alegria e gratidão nas redes sociais após a sua estreia pelo clube. O jogador entrou em campo aos 87 minutos, substituindo Di María, no jogo contra o Estrela da Amadora, que terminou com uma vitória expressiva do Benfica por 4-1.

Veja também: O entrave que está a impedir saída de Conceição para o Barcelona

Em uma publicação no Instagram, Rollheiser não escondeu o seu entusiasmo por ter alcançado este marco na sua carreira. “Estou mais do que feliz por poder estrear-me com esta camisola! Gostaria de agradecer a todas as pessoas que me ajudaram a realizar este sonho. Grande vitória para toda a equipa, continuamos para mais, todos juntos“, escreveu o jogador.

-

A publicação de Rollheiser rapidamente ganhou atenção e apoio de colegas de equipa.

Nicolás Otamendi, também argentino e defensor do Benfica, comentou: “Vamos com essa canhota“, incentivando o colega.

Di María, que foi substituído por Rollheiser, mostrou o seu apoio ao jovem jogador com uma série de emojis aplaudindo e um coração.

Veja também: Travão impede o Benfica de receber muitos milhões por Musa

Outra reação notável veio de Prestianni, reforço recente dos encarnados, que deve ter a sua contratação oficializada na quarta-feira, coincidindo com o seu 18.º aniversário. Prestianni chamou Rollheiser de “craque” e adicionou um emoji de chama, demonstrando entusiasmo e apoio ao seu compatriota.

A estreia de Rollheiser pelo Benfica marca um momento significativo na sua trajetória futebolística, e a sua mensagem reflete a emoção e a gratidão de um jogador jovem que vê um sonho tornar-se realidade. A resposta positiva dos colegas de equipe e dos adeptos sinaliza um ambiente acolhedor e de apoio no clube.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário