Nacional

Roger Schmidt já tem a decisão tomada sobre o futuro de André Almeida no Benfica

André Almeida, jogador do Benfica

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, Roger Schmidt comunicou a André Almeida que não conta com o jogador para ser opção regular na próxima época, depois do que viu nesta pré-temporada.

Veja também: Podia ter rendido 13M€ mas agora deixa o FC Porto por 3M€: O jogador que está de saída do Dragão

De acordo com a mesma publicação, o técnico alemão teve uma conversa com o defesa, explicando-lhe que dificilmente iria ter minutos, ainda para mais com a concorrência do recém-chegado Alexander Bah e Gilberto.

Ainda assim, Schmidt admitiu manter o jogador no plantel, dada a capacidade de liderança e a importância que o defesa tem no balneário. André Almeida apreciou o gesto, sentindo o respeito de Schmidt em relação ao seu percurso no clube, mostrando-se disponível em continuar de águia ao peito, mesmo não jogando tanto como gostaria.

Veja também: Ronaldo coloca o seu luxuoso jato privado à venda a pensar na sua filha Bella Esmeralda

Contudo a saída ainda não é um cenário completamente descartado, uma vez que André Almeida representa um elevado custo para as águias, dado o elevado salário que aufere. Assim, a sua saída será por decisão da SAD, que pretende reduzir a massa salarial, e não do treinador.

Para já não há interessados no jogador, que também se destaca pela polivalência, podendo atuar como defesa nos corredores e no eixo e ainda como médio.

Veja também: A notícia que os adeptos do Benfica mais queriam ouvir sobre o futuro de Enzo Fernández (Vídeo)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!