Nacional

Roger Schmidt arrasa arbitragem após derrota do Benfica em Milão

Roger Schmidt, treinador do Sport Lisboa e Benfica.

Na flash interview que se seguiu à derrota do Benfica diante do Inter de Milão, Roger Schmidt foi muito crítico em relação à arbitragem.

Veja também: Aníbal Pinto abandona CMTV e já tem substituto – ÚLTIMA HORA

Em causa está o lance entre Barella e Neres na área dos italianos, com o técnico encarnado a não ter dúvidas de que ficou uma grande penalidade por marcar.

“A primeira parte foi equilibrada. Tivemos boa posse, oportunidades, bons momentos na transição, mas não tomámos boas decisões. Depois tivemos um lance que era 100% penálti. Não é 50%. Não entendo como é que ninguém foi ver as imagens“, começou por dizer em declarações à Eleven Sports.

Na segunda parte, o Inter Milão pressionou, joga em casa, fizeram muitos cruzamentos, não são fáceis de defender. É isso que tens de esperar quando jogas aqui. Por vezes precisas de ter um bom guarda-redes, um pouco de sorte. Eles marcaram, tentámos tudo, mas a vitória foi merecida, pois tiveram mais chances. Mas como disse foi azar, porque tínhamos de ter tido um penálti…“, acrescentou.

Veja também: Rodolfo Reis desafiado a dizer um bom árbitro em Portugal e a resposta dá que falar (VÍDEO)

Schmidt também comentou a supremacia do Inter na 2ª parte.

Tiveram chances claras, não fomos capazes de criar a mesma qualidade de chances. Mas é o que se pode esperar, especialmente com 0-0. Eles têm qualidade, todos viram isso, mas ainda assim foi azar, porque na primeira parte podíamos ter marcado“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário