Nacional

Rodrigo Roquette e a derrota do Sporting no clássico: “A sorte…”

Rodrigo Roquette, conhecido comentador afeto ao Sporting

Rodrigo Roquette recorreu à sua página do Twitter para reagir à derrota do Sporting no clássico diante do FC Porto.

Veja também: Conceição não gostou dos ‘olés’ das bancadas e explica o motivo

O conhecido adepto leonino considera que os dragões tiveram mais sorte e beneficiaram de uma grande exibição de Diogo Costa. Assim, concluído o primeiro clássico da temporada, Rodrigo Roquette pede ainda reforços, nomeadamente um ponta-de-lança e um médio para a posição 8.

A sorte do jogo só funcionou para um dos lados, mas temos obrigação de querer e fazer mais nestes jogos. Muita intranquilidade, erros pouco habituais e um Diogo Costa inspirado decidiram o jogo. Nunca senti total superioridade do Porto, mas claramente faltam reforços (PDL e 8)…“, escreveu.

Veja também: É argentino e mais barato – A alternativa do Benfica a Horta

Ainda durante a 1ª parte, Rodrigo Roquette considerou que o lance do golo de Evanilson não foi precedido de falta mas sim de um choque normal entre Taremi e Adán.

Má primeira parte do Sporting. Entrámos bem no jogo e depois a intranquilidade apoderou-se dos jogadores. Muitos passes falhados e perdas de bola no nosso meio-campo defensivo. Temos de conseguir ter mais bola lá na frente. Para mim o golo é completamente limpo. Choque normal.”, escreveu.

Veja também: Francisco J. Marques arrasa Matheus Reis após o clássico

1 comentário

  • Nos últimos 4 anos tanto no campeonato como na taça da liga tiveram muita sorte ganharam sabe-se lá como faz parte do jogo agora em vez de este marmelo papagaio labrego lapônio condenar a atitude do Matheus Reis que poderia dar violência paulada tanto em campo como na garagem NÃO este fantoche diz “sorte” o guarde redes está lá para quê existe mais um penálti sobre o Otávio que foi atropelado o golo anulado deixa muitas dúvidas como fez o Otamendi no primeiro jogo com o Arouca nem falta amarelo ficava isolado mais um chico esperto manhoso a deitar VENENO.

Deixe um comentário