Nacional

Rodolfo Reis arrasa Benfica após final da Taça: “É uma equipa sem norte”

Rodolfo Reis, comentador da CMTV

No programa desportivo da CMTV, Rodolfo Reis analisou o momento do Benfica, após a derrota na final da Taça de Portugal diante do SC Braga.

Veja também: Técnico do Porto B acusado de agressão após confusão com filho de Sérgio Conceição (VÍDEO)

O comentador afeto ao FC Porto recorda que Vieira foi contratar Jorge Jesus, que nesta altura é alvo de forte contestação, mesmo contra a posição de alguns adeptos do Benfica.

Rodolfo considera que o discurso do técnico encarnado no início da época elevou em demasia as expetativas, classificando o Benfica como uma equipa sem norte.

Luís Filipe Vieira foi buscar um treinador mesmo contra aquilo que uma parte dos adeptos pensava, devido aos problemas que teve com o Benfica e até com o próprio presidente. Ultrapassou isso tudo e fez contratações extraordinárias e por isso vieram os termos: ‘vamos arrasar’, ‘vamos jogar o triplo’ ‘vamos ser uma equipa esmagadora e não hipótese a nível nacional de competirmos e se for possível ainda vamos lutar para se calhar chegarmos à final da Liga dos Campeões. Foi mais ou menos isto. É lógico que o Benfica não ganha absolutamente nada. É lógico que o Benfica foi e é neste momento uma equipa sem norte“, afirmou.

Veja também: Octávio Lopes e Fernando Mendes pegados em direto por causa de Cristiano Ronaldo (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!