Nacional

Ricardo Araújo Pereira pede para Bernardo Silva correr com Schmidt do Benfica

Bernardo Silva entrevistado por Ricardo Araújo Pereira no 'Isto é Gozar com Quem Trabalha'.

Numa conversa descontraída com o humorista Ricardo Araújo Pereira no programa ‘Isto é gozar com quem trabalha‘, da SIC, Bernardo Silva abordou com humor a possibilidade do seu regresso ao Benfica, destacando a complexidade de comentar sobre o atual treinador, Roger Schmidt, dada a eventualidade de vir a ser treinado por ele.

Veja também: Kokçu quebra o silêncio após entrevista polémica e dá que falar

Bernardo Silva, atualmente a brilhar no Manchester City, expressou mais uma vez o seu desejo de regressar ao clube da Luz, sem, contudo, definir um prazo específico para tal acontecimento.

... -

Se falta muito para regressar? Acho que as pessoas já estão um pouco cansadas dessa pergunta. Já faltou mais tempo. Tenho a certeza que vou voltar, não sei quando, é difícil temporizar e dizer se é daqui a dois, daqui a três, se é para o ano com o Roger Schmidt [risos]. Mas já o disse várias vezes e penso que as pessoas até se cansam de ouvir: sem dúvidas que é um objetivo de carreira e de vida voltar ao Benfica“, afirmou, salientando que é um objetivo de carreira e de vida voltar a vestir a camisola do Benfica.

A interação ganhou um tom mais humorístico quando Ricardo Araújo Pereira sugeriu a Bernardo Silva que, durante o Euro’2024, questionasse a família de Roger Schmidt sobre a possibilidade de o treinador regressar à Alemanha, numa clara tentativa de abrir caminho para o regresso do jogador ao Benfica. Bernardo Silva, entrando na brincadeira, respondeu: “Mete-me [RAP] numa posição difícil. Por um lado, pede-me para voltar ao Benfica e por outro pede-me para dizer mal do treinador do Benfica. Imagine que eu volto para o ano e ele é o meu treinador? Não pode ser [risos]

Veja também: A bicada de Félix a Simeone após vitória do Barça: ‘Se calhar…’

Esta troca de comentários entre o jogador e o humorista sublinha o carinho que Bernardo Silva tem pelo Benfica, ao mesmo tempo que revela a sua cautela em não se pronunciar de forma a comprometer futuras relações profissionais, especialmente com Roger Schmidt. Apesar de o seu retorno ao Benfica ainda ser uma incógnita em termos de timing, a conexão emocional de Bernardo Silva com o clube é indiscutível, mantendo viva a esperança dos adeptos em ver o talentoso médio de volta ao Estádio da Luz.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário