Nacional

Revelados os vídeos que tramaram e atiraram Madureira à prisão

Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, em declaração aos jornalistas.

O Correio da Manhã revela as provas irrefutáveis que levaram o Ministério Público a apontar Fernando Madureira como o grande orquestrador das cenas de agressões e intimidação que marcaram a Assembleia Extraordinária do FC Porto a 13 de novembro de 2023.

Veja também: Árbitro do Vizela-Benfica acusado de provocar Di Maria (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, o juiz está na posse de vídeos que mostram o líder dos Super Dragões em vários pontos do Dragão Arena a dar ordens e a incitar a confusão.

Há ainda imagens das câmaras de vigilância do Estádio do Dragão que mostram Madureira e Hugo Carneiro ‘Polaco’ a roubar pulseiras que davam acesso à AG. Desta forma, os arguidos permitiam a entrada no recinto de pessoas que não eram sócias do FC Porto para assim ajudarem a calar a oposição a Pinto da Costa.

Recorde-se que Fernando Madureira está neste momento em prisão preventiva. O Ministério Público chega mesmo a apelidá-lo de “chefe da orquestra“.

Veja também: Reação de Sandra Madureira à prisão de Macaco dá que falar

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário