Nacional

Reveladas as palavras fortes na discussão entre Schmidt e Vlachodimos

Roger Schmidt e Odysseas Vlachodimos do Benfica.

O Correio da Manhã revelou aquilo que terão sido as exatas palavras na discussão entre Odysseas Vlachodimos e Roger Schmidt que culminou com a exclusão do guarda-redes da convocatória para o jogo com o Estrela da Amadora.

Veja também: Reação de Rui Santos à saída de Otávio do FC Porto dá que falar (VÍDEO)

O guardião questionou o motivo pelo qual Schimdt iria excluí-lo do onze titular para o jogo com os amadorenses e o técnico defendeu a sua decisão com o fraco desempenho no jogo com o Boavista. Vlachodimos expressou ainda a sua insatisfação pelo facto de Schmidt o ter criticado publicamente. A conversa subiu então de tom.

Veja a conversa toda abaixo.

Odysseas: Porque é que vou sair da equipa? O que é eu fiz para sair da equipa? Até admito que contratem um novo guarda-redes. A mim disseram que o Samuel ia se remprestado para rodar e agora é ele que joga e eu fico no banco? Acha que a culpa da derrota com o Boavista foi minha?

Schmidt: Sim, tiveste culpa nos golos.

Odysseas: Se tive culpas nos golos também os avançados são culpados. Mas eu não me considero
culpado. Já agora, para a próxima, antes de dizer na sala de imprensa que o culpado pela derrota sou eu fale comigo primeiro. Também não preciso de receber recados pelos jornais.

Veja também: Pinto da Costa casou-se pela 5ª vez aos 85 anos – ÚLTIMA HORA

Schmidt: Isto é como eu digo e tu limitas-te a
obedecer (em voz alta).

Odysseas: Estou a falar consigo educadamente não tem que me levantar a voz. Estou aqui há muitos anos e sempre respeitei toda a gente. Se continuar a falar comigo nesse tom vou-me embora.

Schmidt: Então vai-te embora.

Veja também: Conceição irritado e o regresso de Moutinho está em risco

Deixe um comentário