Internacional

Renato Sanches e o momento de maior euforia no Lille: “Tinha avisado”

Renato Sanches concedeu uma entrevista ao site oficial do Lille, onde abordou o momento de forma que atravessava, até o campeonato francês ter sido interrompido pela pandemia do coronavirus.

Veja também: Coronavírus: Atribuição do título: UEFA favorece FC Porto

Depois de um período pouco conseguido no Bayern de Munique, o internacional português parece estar a viver uma segunda vida em França. Conta com quatro golos marcados em 30 jogos esta época.

“Tive vários problemas físicos que me impediram de jogar regularmente desde o começo da época. Ainda assim, nesse período, contei com o apoio dos meus companheiros, especialmente do José Fonte“, afirmou.

Veja também: Ronaldo viu mais um colega da Juventus ser infetado com o coronavírus

Ainda assim houve um natural período de adaptação que teve de enfrentar.

“Vim de uma equipa com uma filosofia de jogo diferente, de um campeonato diferente. Precisei de tempo para me adaptar mas agora estou a mostrar o meu melhor e aquilo que valho. Trabalhei muito para voltar ao meu melhor nível e também para ganhar auto-confiança“, referiu.

Veja também: FOTOS: Ronaldo engordou coleção de bombas da sua garagem de luxo

O momento da estreia a marcar na liga gaulesa também foi recordado. Renato Sanches confessa que já tinha o pressentimento de que a vítima seria o Montpellier.

“Lembro-me muito bem! Foi um momento de euforia. Fiquei muito feliz por ver a bola entrar na baliza. Antes do jogo, avisei os meus companheiros de equipa que ia marcar contra o Montpellier. Estava à procura daquele golo há algum tempo e estava a sentir-me com sorte. Foi um momento maravilhoso, principalmente porque foi o golo da vitória! É uma conquista com a camisola do Lille no estádio Pierre Mauroy e no campeonato francês. Ficará gravado na minha memória para toda a vida“, concluiu.

Veja também: VÍDEO: Renato Sanches dá a vitória do Lille perto do fim e festeja a valer

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!