Modalidades

Remco Evenepoel Vence Contrarrelógio e Lidera Critério do Dauphiné

Remco Evenepoel, ciclista.

Remco Evenepoel, ciclista belga da Soudal Quick-Step, assumiu a liderança do Critério do Dauphiné após vencer o contrarrelógio da quarta etapa. O campeão do mundo de contrarrelógio completou os 344 quilómetros entre Saint-Germain-Laval e Neulise, em França, em 41 minutos e 49 segundos, deixando os rivais a mais de meio minuto de distância.

Veja também: Futuro da filha de Pinto da Costa no FC Porto já está decidido

Joshua Tarling (INEOS), campeão europeu da especialidade, foi segundo a 17 segundos, enquanto Primoz Roglic (BORA-hansgrohe) ficou em terceiro a 39 segundos. Matteo Jorgenson (Visma-Lease a Bike), vencedor do último Paris-Nice, terminou em quarto a 1 minuto e 7 segundos.

... -

Mesmo com três etapas de montanha ainda por disputar, a luta pela classificação geral parece restringir-se a Evenepoel e Roglic, com o belga a ter 33 segundos de vantagem sobre o esloveno. Na quinta-feira, os sprinters terão a última oportunidade de brilhar na ligação entre Amplepuis e Saint-Priest.

Veja também: Fábio Silva revela ameaças de dirigentes: ‘Fui obrigado a sair do FC Porto’

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário