Nacional

Reforços a caminho: O plano do FC Porto para atacar forte o mercado

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o FC Porto já engendrou um plano para atacar o próximo mercado, independentemente das obrigações para com a UEFA.

Veja também: VÍDEO: Georgina estava a treinar bem até que apareceu a pequena Alana

De acordo com a mesma publicação, o plano foi delineado entre a estrutura e Sérgio Conceiçãocom base nas possibilidades e nas necessidades, identificando aquilo que precisa mesmo de ser reforçado, independentemente de eventuais saídas suplementares ao abrigo da necessidade de fazer dinheiro para não arranjar novos sarilhos com a UEFA e as suas apertadas malhas de fair-play financeiro”.

Veja também: “CR7 era indiferente com os companheiros de equipa: ‘Era só eu, eu, eu'”

Refere A Bola que o mercado português é uma forte possibilidade para encontrar os reforços desejados.

Na baliza mantém-se se alterações, onde Marchesín é dono e senhor do posto. Já na defesa Pepe tem lugar garantido. Quanto a Marcano e Mbemba, a sua permanência não é garantida, apesar das fortes possibilidades de ficarem no Dragão.

Veja também: VÍDEO: Mbappé revela que o melhor golo que viu na vida foi marcado por Ronaldo

As laterais são posições prioritárias para reforçar. Alex Telles deve abandonar o clube, com o Paris Saint-Germain a apresentar como o mais forte candidato pelo seu passe.

No lado direito Corona tem cumprido brilhante na posição e deve continuar de dragão ao peito, apesar de já ter sido associado a clubes espanhóis e italianos.

Manafá, como se sabe, faz lado direito e esquerdo, mas os azuis e brancos entendem que é preciso encontrar um defesa-direito e outro canhoto para preencher as lacunas.

Veja também: “Prefiro a arrogância de Ronaldo do que a falsidade de Messi”

No meio-campo, os azuis e brancos procuram um médio preparado para defender, ou até mesmo um box-to-box. Há também interesse num médio com capacidade para organizar o jogo.

No ataque os dragões estão dispostos a abrir mão de Zé Luís e Aboubakar, com os quais pretendem fazer alguns milhões. Nas contratações pretendem uma alternativa a Corona e Marega e ainda mais um ponta de lança, não tão posicional como Soares.

Veja também: VÍDEO: Mbappé revela que o melhor golo que viu na vida foi marcado por Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!