Nacional

Reação de Madureira a perícia ao seu telemóvel dá que falar

Fernando Madureira em apoio ao FC Porto nos Super Dragões.

Segundo adianta o Jornal de Notícias, o juiz de instrução criminal Pedro Miguel Vieira tem em mãos um relatório parcial do conteúdo de quatro telemóveis dos arguidos no processo Operação Pretoriano.

Veja também: Já há substituto de Madureira na liderança dos Super Dragões

Os interrogatórios foram suspensos até o Ministério Público analisar as provas durante a manhã. Foram encontradas mensagens e áudios de Whatsapp que o juiz classifica de grande importância para este processo, podendo dar a conhecer uma eventual premeditação de todas as agressões e intimidações da Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto em novembro. As provas já foram encaminhadas aos advogados de defesa dos arguidos, podendo levar alguns deles a mudarem de ideias e recusarem-se a falar em tribunal.

Os telemóveis de Fernando Saul e Vítor Catão foram dois dos quatro telemóveis analisados. Quanto ao de Fernando Madureira, o líder dos Super Dragões acabou por recusar revelar o código do seu telemóvel, segundo adianta o Correio da Manhã.

Veja também: A inacreditável quantidade de dinheiro encontrada na casa de Madureira

Isto não significa que o Ministério Público não terá acesso ao conteúdo do telemóvel de Macaco, mas apenas levará mais tempo consegui-lo. Quer isto dizer que há fortes probabilidades de o depoimento de Madureira ser adiado.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário