Insólitos do futebolNacionalVídeos

Reação de Jesus ao dedo em riste para Rui Pedro Braz já é viral (VÍDEO)

Jorge Jesus na conferência explosiva que antecedeu o Arsenal-Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Spartak de Moscovo, Jorge Jesus foi questionado sobre o momento curioso que protagonizou em conversa com Rui Pedro Braz, no Moreirense-Benfica.

Veja também: AS Roma sofre goleada, Mourinho perdeu a cabeça e foi expulso (VÍDEO)

No entanto, o técnico encarnado não quis alongar o tema.

Não vou entrar nessa pergunta. Se não, qualquer dia estou no banco e vocês… Não vou entrar nisso, deixem-se dessas brincadeiras“, atirou.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: A explicação deste dedo em riste de Jesus para Rui Pedro Braz

Sobre a partida com os russos, Jesus destacou o regresso dos adeptos ao Estádio da Luz espera um Spartak na esperança de dar a volta à eliminatória.

“Este jogo tem vários fatores. Não apenas o desportivo, mas os nossos adeptos vão estar pela primeira vez connosco. Estávamos ansiosos por que isso acontecesse. Espero que, como sempre, nos ajudem a passar esta eliminatória, sabendo que o nosso adversário perdeu o primeiro jogo, mas tem uma segunda hipótese. É uma equipa que, tal como nós fizemos um bom resultado em Moscovo, pode pensar da mesma maneira. Vamos tentar que isso não aconteça, porque acreditamos no que estamos a fazer e que temos todas as condições para passar esta eliminatória. Com a ajuda dos nossos adeptos, vai ser ainda mais fácil”, afirmou.

Veja também: A reação de Ronaldo à derrota pesada da Juventus em Barcelona

A situação de Rui Vitória no Spartak de Moscovo é muito delicada, uma vez que ainda não venceu qualquer jogo oficial. Nova derrota poderá ditar a saída do técnico português do comando da equipa russa.

Quero é ganhar. Desde o primeiro jogo que sempre disse que quero que o Benfica passe para o playoff e que o Rui Vitória continue no Spartak, seja muito feliz e ganhe todos os títulos que tem a ganhar na Rússia, porque isso é bom para a divulgação do treinador português. Amanhã estão em confronto dois interesses”, disse.

Veja também: Valência pode resolver problema do Benfica: A proposta em cima da mesa

Jesus também tratou de afastar a ideia de que a eliminatória está resolvida, depois do 0-2 obtido na deslocação a Moscovo.

O Benfica não tem esse pensamento, o Benfica tem o pensamento de que tem um jogo para decidir o playoff. A vantagem não nos garante nada em termos da passagem à eliminatória. Vamos tentar que a nossa equipa jogue ao nível que jogou em Moscovo. Fez um grande jogo a todos os níveis, e, amanhã, espero que tenha o mesmo comportamento, porque tem tudo para isso acontecer. O adversário não tem nada a perder e vai apresentar um sistema diferente, mas vamo-nos preparar para isso”, concluiu.

Veja também: A explicação deste dedo em riste de Jesus para Rui Pedro Braz

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!