Nacional

Quaresma: dos picanços com o Benfica à inveja em Portugal do FC Porto

Ricardo Quaresma foi o grande convidado do “FC Porto em Casa“, onde recordou a sua passagem pelo Dragão.

Veja também: Comparou Ronaldo com 17 anos a Figo e Eusébio e meteu-se num sarilho

O internacional português lembrou os confrontos com o Benfica, onde reconhece a motivação extra que sentia nessas partidas.

Dava sempre pica jogar frente ao Benfica. Era aquele que eu mais descansava durante a semana para chegar sempre em alta para esse jogo. Todos nós portistas sabemos que esse jogo é especial para nós. Era a semana em que me preparava melhor para chegar ao campo e rebentar com eles“, afirmou em tom humorado.

Veja também: VÍDEO VIRAL de Ronaldo que desespera os adeptos do Atl. Madrid

O Mustang assumiu também o desejo de terminar a carreira de dragão ao peito.

Gostava muito de voltar ao FC Porto. O meu contrato com o Kasimpasa acaba no final da época, já nos devíamos ter sentado para conversar, mas face a este problema não foi possível. O FC Porto é sempre o FC Porto, mas não depende de só de mim, mas por mim acabava no FC Porto“, referiu.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Quaresma mais uma vez verbalizou o amor que sente ao FC Porto.

Quando vesti a camisola do FC Porto percebi que tinhas de lutar contra tudo e todos, porque em Portugal as pessoas olham de lado para os portistas. Foi isso que me fez entender o que é o clube. Quando olhas alguém de lado é porque tens ciúmes e gostavas que fosses como ele. Foi por isso que percebi que estava na casa certa. Muitas vezes entrava em campo e, independentemente de jogar bem ou não, metia na cabeça que tinha de deixar tudo pelo emblema e pela cidade. Um dia, se pudesse acabar no FC Porto e se Deus tivesse que me levar dentro do campo, iria feliz“, concluiu.

Deixe um comentário