Nacional

Pote e muito mais: Os planos do Sporting para os milhões de Ugarte

Manuel Ugarte ao serviço do Sporting

Manuel Ugarte está de saída do Sporting. Ao fim de duas épocas de leão ao peito, o médio uruguaio prepara-se para rumar ao Chelsea, deixando em Alvalade a quantia de 60 milhões de euros aos quais se acrescentam mais cinco milhões de euros e variáveis.

Veja também: A resposta de Conceição às provocações de David Neres (VÍDEO)

Dos 60 milhões de euros, o Sporting deverá encaixar 48 milhões de euros, uma vez que detém 80 por cento do passe do jogador de 22 anos, sendo que o restante valor (12 milhões de euros), deverá ir para os cofres do Famalicão, que detém os restantes 20 por cento.

Segundo adianta o diário desportivo Record, a direção leonina já tem bem definidos os planos o dinheiro que Ugarte vai deixar no Sporting.

Parte da verba será utilizada para adquirir uma percentagem do passe de Pedro Gonçalves junto do Famalicão. Os verdes e brancos, recorde-se, detêm 50 por cento do passe do jogador.

Veja também: Reação de Rafa à proposta de renovação gera preocupação no Benfica

Além disso, o Sporting pretende utilizar outra fatia do valor para atacar a contratação de um goleador, sendo Viktor Gyökeres, avançado do Coventry, uma das hipóteses em estudo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário