NacionalVídeos

Portugal cilindra a Suíça com bis de Ronaldo na primeira vitória na Liga das Nações (Vídeo)

Cristiano Ronaldo bisa na vitória de Portugal sobre a Suíça

Portugal recebeu e venceu a Suíça por 4-0, em jogo a contar para a 2ª jornada do grupo B da Liga A da Liga das Nações.

Veja também: Dolores Aveiro emocionada chora ao ver Ronaldo bisar no Portugal-Suíça (Vídeo)

A equipa das quinas alinhou com Rui Patrício; Cancelo, Pepe, Danilo e Nuno Mendes; Otávio, William Carvalho, Rúben Neves e Bruno Fernandes, Cristiano Ronaldo e Jota.

Já os helvéticos apostaram em Kobel; Mbabu, Frei, Schar e Rodríguez; Sow e Xhaka; Steffen, Shaqiri e Vargas; Seferovic.

William Carvalho inaugurou o marcador aos 15 minutos. Livre de Ronaldo, a bola sofre um desvio e Kobel defende em dificuldade, para a frente, aparecendo William para a recarga fácil.

Veja também: Jornalista Nuno Luz volta a meter água em direto antes do Espanha-Portugal (VÍDEO VIRAL)

Aos 35 minutos Ronaldo fez o segundo. Jogada de sacrifício e altruísmo. Bola na direita do ataque, Bruno Fernandes toca em esforço para o meio e Jota, apesar da possibilidade de rematar, acaba por rodar e servir Ronaldo, que atira forte para o fundo da baliza.

Aos 40 minutos Ronaldo bisou na partida. Jota recebe na área e remata em rotação, para defesa de Kobel, mas Ronaldo aparece para a recarga e encosta para o fundo da baliza. 117 golos pela Seleção Nacional.

Veja também: Rafa de saída do Benfica? Roger Schmidt tem a última palavra e já decidiu

Aos 68 minutos João Cancelo faz o quarto da equipa das quinas. Bernardo recebe de Cancelo, respeita a subida do lateral e faz-lhe um passe fantástico. Kobel sai da baliza com tudo, mas Cancelo desvia a bola dele com um toque subtil e depois remata para a baliza deserta.

Com este resultado Portugal lidera o grupo com quatro pontos, os mesmos que a República Checa, que empatou a duas bolas com a Espanha. No entanto a diferença de golos é favorável à formação lusa. Os espanhóis são terceiros classificados com apenas um ponto e a Suíça é última sem qualquer ponto somado.

Deixe um comentário