Nacional

Porta de saída do Benfica aberta: Rui Costa manda Rui Pedro Braz despachar reforços

Rui Costa na presidência do Benfica

A reestruturação do plantel do Benfica já está em andamento, tendo em vista a próxima temporada. Rui Costa já trabalha nesse aspeto, juntamente com Lourenço Pereira Coelho, o novo homem-forte do futebol encarnado.

Veja também: FC Porto mostra VÍDEO e acusa: “Sporting de Lisboa não queria que houvesse jogo”

Rui Pedro Braz, que desceu uns degraus na hierarquia, foi incumbido da tarefa de arranjar colocação para três reforços que não convenceram. Segundo adianta o Correio da Manhã, trata-se de Meitê, Lazaro e Yaremchuk.

São três jogadores que Braz se empenhou para trazer para o Benfica mas que nem com Jorge Jesus, nem com Nélson Veríssimo conseguiram justificar a aposta.

Veja também: A reação de Zaidu e Paulinho ao caos do FC Porto-Sporting dá que falar (Vídeo)

Recorde-se que o avançado ucraniano foi o que exigiu um maior investimento, com as águias a pagarem 17 milhões de euros pelo seu passe. De acordo com a mesma publicação, o Benfica tentou a sua venda no mercado de inverno, mas não houve interessados. Ainda assim a perspetiva é a de que Yaremchuk é o que tem mais mercado.

Taarabt e Gil Dias também não têm a continuidade assegurada, pelo que também podem deixar o clube.

Veja também: Momento em que Matheus Reis faz um manguito a Francisco Conceição

Arranjar solução para o futuro destes jogadores poderá ser a última atribuição de Braz, que deverá continuar no Benfica, mas noutras funções.

Deixe um comentário