Nacional

Pinto da Costa visa Villas-Boas: ‘No FC Porto não há lugar a ‘Vales e Azevedos’

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

Em mais uma ação de campanha pela presidência do FC Porto, Pinto da Costa lançou um duro ataque a André Villas-Boas, o seu principal rival.

Veja também: A resposta do Sporting à proposta milionária do Milan por Gyökeres

O atual presidente do FC Porto critica a posição de Villas-Boas sobre a Academia que pretende edificar na Maia.

Pinto da Costa chega mesmo a apelidar Villas-Boas de Vale e Azevedo, em referência ao antigo presidente do Benfica.

“Da academia, apresentaremos a forma como irá ser paga sem influenciar as contas do clube. Estamos determinados. E não temos tido ajuda senão a dos verdadeiros sócios. Porque quando temos um contrato desses em mão e tínhamos ainda por assinar os contratos finais com o investidor, aparece alguém que diz: ‘Vamos rasgar os contratos’”, introduziu, para logo depois deixar uma farpa: “No FC Porto não há lugar para ‘Vales e Azevedos’. Não há. No FC Porto respeita -se a palavra. Faz -se aquilo que tem que ser feito a toda hora, mas não se rasgam contratos sem saber sequer o que eles dizem, o que são e o que têm. Por isso vos digo que a Academia, na quarta –feira, às 10h30, será apresentada definitivamente na sede do FC Porto no Estádio do Dragão”, afirmou.

Veja também: Rui Pedro Braz na mira de novo rico do futebol mundial

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário