O carismático presidente do FC Porto, Pinto da Costa, partilhou uma história insólita durante uma recente aparição pública. Com o seu conhecido bom humor, revelou que um acidente de automóvel, provocado por um adepto do Benfica, foi a razão pela qual faltou à inauguração da casa do FC Porto de Santo André.
Veja também: Volte-face no negócio: Benfica muda de ideias sobre Rollheiser
Costa, sempre animado, explicou que apesar do imprevisto, já confirmou a sua presença na casa do FC Porto das Caldas da Rainha, marcada para fevereiro.
“Sempre que posso, estou presente. A data já está na minha agenda“, afirmou o presidente, sublinhando o seu compromisso constante com o clube e os seus adeptos por todo o país.
Refletindo sobre o incidente que o impediu de estar em Santo André, Pinto da Costa partilhou com um sorriso: “Na véspera, tive um acidente de automóvel. Um benfiquista abalroou-me por trás, é verdade… fracturou-me o nariz, deu cabo do meu carro e eu não pude estar presente“.
Veja também: A atitude provocatória de Hélder Malheiro a Francisco Conceição
O líder do FC Porto assegurou que, apesar do contratempo, tudo correu bem na inauguração de Santo André, sendo mais um dia de glória para o clube. A sua presença em Caldas da Rainha é aguardada com expectativa, reafirmando o seu papel ativo na vida do clube e a proximidade com os seus adeptos.
Esta revelação, além de destacar o espírito resiliente de Pinto da Costa, também enfatiza a paixão e a dedicação que define o futebol português, tanto dentro como fora de campo.
Veja também: Árbitro Hélder Malheiro ameaçou Francisco Conceição: ‘Vou-te f****’
O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!