Nacional

Pinto da Costa reage às palavras e candidatura de Villas-Boas

André Villas-Boas e Pinto da Costa

Em entrevista à SIC/SIC Notícias, Pinto da Costa foi convidado a reagir à potencial candidatura de André Villas-Boas à presidência do FC Porto.

Veja também: Clube brasileiro avança com queixa contra o FC Porto por causa de Otávio

O presidente dos dragões assumiu que ficou “surpreendido” e “admirado” com esta possibilidade.

... -

Villas-Boas ganhou tudo? Não ganhou a Liga dos Campeões… Depois da sua passagem aqui, se falei com ele umas 3 vezes… Uma a entregar Dragão de Ouro. Ele já me ofereceu um relógio, que até é bonito… A última vez que o vi foi numa altura má, no funeral do Fernando Gomes. Daí para cá nunca mais o vi. As declarações dele? Não reajo. Ele é que sabe. Surpreende-me mas não comento. Presumo que o intuito seja candidatar-se à presidência do FC Porto, tem todo o direito. Presumo que tenha quotas em dias. Mas não quero comentar. Mágoa não vou dizer… Fico admirado, agora mágoa é quando nos morre alguém querido. Fico surpreendido, mas não comento. Tem direito como qualquer sócio com quotas em dia”, afirmou.

Veja também: Fábio Paim não se deixa ficar e responde a bicada de Ronaldo

Pinto da Costa recusou comentar a ideia de que Villas-Boas divide os adeptos portistas.

Não faço ideia. Não quero comentar, nem as suas afirmações, as redes sociais… não está no meu foco. Está nas três questões que disse. A minha missão é manter a tranquilidade junto da equipa para que consiga os objetivos. Quando pensamos em ter estas contas negativas não foi por acaso. Podíamos ter as contas positivas. O Benfica vendeu o Gonçalo Ramos em cima do campeonato, se retirar isso as contas são iguais às nossas. Aguardámos um mês para vender o Otávio e fazer 60 em vez de 40“, concluiu.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário