Nacional

Pinto da Costa deixa promessa curiosa sobre o Apito Dourado

Pinto da Costa na bancada do Estádio do Dragão

Na grande entrevista que concedeu à RTP, Pinto da Costa anunciou a intenção de fazer uma publicação sobre o Apito Dourado.

Veja também: A inacreditável quantidade de dinheiro encontrada na casa de Madureira

O presidente do FC Porto reserva essa publicação para quando deixar o cargo e ser apenas sócio do clube, mas assegura que terá bastante impacto.

Já tenho feito, mas só vou publicar depois de deixar o FC Porto, seja daqui a um mês, um ano, 10 anos ou 100 anos, mas vou deixá-lo feito. Sei que vai ter grande impacto, por isso não quero ser nada no FC Porto a não ser sócio quando isso sair“, afirmou.

Soube sempre que aquilo não tinha pernas para andar, sabia como é que aquilo tinha nascido, como é que tinha sido criado, tinha a certeza de que tudo aquilo que diziam não podia dar em nada, como não deu“, acrescentou.

Veja também: Rodolfo Reis foi convidado a deixar programa da CMTV em direto (Vídeo)

Pinto da Costa garante que nunca teve receio de que esse processo conduzisse à sua detenção.

Para ser detido basta eles quererem. Eu tinha a certeza de que não podia haver nenhuma razão para isso, porque aquilo foi tudo montado, disso não tinha dúvidas“, referiu.

O líder dos dragões assegura que a sua publicação será a verdade.

A deles já foi provado que era mentira, em tribunal não conseguiram provar e culpar-me de alguma coisa“, concluiu.

Veja também: Momento inesperado da apreensão do Porsche de Fernando Madureira (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário