NacionalVídeos

Peixeirada em direto na RTP entre Rui Malheiro e João Alves

Rui Malheiro e João Alves, comentadores da RTP.

No programa, Grande Área, da RTP 3, assistiu-se a um inesperado momento de maior tensão, nada habitual. Num programa geralmente marcado pelo respeito e o saber estar, Rui Malheiro e João Alves tiveram um pequeno desentendimento, quando comentavam a saída de David Carmo do FC Porto para o Olympiacos.

Veja também: Sucessor de Jurgen Klopp no Liverpool pode ser português

Rui Malheiro tentava expor o seu ponto de vista, relativamente às razões que levaram o central a não conseguir singrar de dragão ao peito, quando foi interrompido por João Alves. Quando procurou retomar a palavra, Rui Malheiro foi novamente interrompido, mas desta vez não se deixou ficar e expressou o seu desagrado.

Já mais irritado, o comentador voltou a expressar a sua insatisfação para com o antigo jogador do Benfica, pelo facto de este estar a bufar enquanto procurava retomar o seu raciocínio.

Às tantas, o próprio João Alves tentou deixar a farpa a Rui Malheiro, mas o comentador da RTP antecipou-se, sabendo que iria fazer referência ao facto de, apesar de ser um analista de excelência, não tem a experiência de campo e de balneário que o antigo jogador goza.

Veja também: Lionn revela quanto Boaventura lhe ofereceu para facilitar contra o Benfica

Veja o momento no vídeo abaixo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário