NacionalVídeos

Peixeirada em direto entre Aníbal Pinto e Pinotes Batista por causa do clássico (Vídeo)

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto e André Pinotes Batista, comentador afeto ao Sporting

No programa desportivo da CMTV, Aníbal Pinto e André Pinotes Batista travara-se de razões, a propósito de um dos episódios negativos que marcaram o FC PortoSporting.

Veja também: Morreu Mário Cunha, ex-Varzim, aos 31 anos – ÚLTIMA HORA

Em causa esteve o momento em que Matheus Reis encostou a cabeça ao tronco de um jovem apanha-bolas, quando ia recolher o esférico para um lançamento de linha-lateral, ao considerar que a criança tentou atrasar a jogada.

O comentador afeto ao FC Porto considera a ação do defesa leonino como inaceitável e que deveria ser castigado, à luz dos regulamentos por agressão.

Já o comentador afeto ao Sporting considera que a polémica em torno deste momento é promovida pela comunicação do FC Porto, cujo único objetivo é acicatar o ódio. Pinotes Batista considera que a situação é grave, mas não ao ponto em que Aníbal Pinto refere.

Veja também: Reação de Rodolfo Reis à conquista da Taça Intercontinental sub-20 do Benfica dá que falar (Vídeo)

Veja o momento no vídeo abaixo.

2 comentários

  • Pergunto a este Pinotes Batista seja homem e diga se fosse ao contrário “qual seria a opinião brutalidade barbaridade os comentários” dos mafiosos do Sporting vou dar uma opinião vinham para a TV jornais o idiota cretino cafajeste do Miguel Braga tentar assustar meter medo ao FCP além da marrada também existe uma imagem de mais um insurreto rebelde Nuno Santos a fazer um gesto feio malandro provocador mais uma vez se fosse ao contrário vinha os altos patentes oficiais soldados fieis do REBELDE ordinário medíocre ruim presidente Varandas.

  • Pergunto ao sr. Anibal Pinto e aos restantes comentadores afetos ao (fcp) mas com o tom de indignação como custumão fazer nos varios episódios dos coitados. Quando as tais ditas crianças indefessas e coitadas arremessaram cadeiras, garrafas de água, cuspidelas, etc. ao Mateus Reis no jogo da confusão do Dragão. Aí nesse episódio foram herois neste episódio são coitadas.

Deixe um comentário